Quem Somos
Conheça um pouco da história da UNAADEB

Sob a direção do Espírito Santo de Deus, o pastor Sebastião Pereira do Carmo criou nas congregações de Samambaia, em 6 de julho de 1996, o departamento dos Adolescentes, atendendo a necessidade juvenil de uma faixa etária que se distingue das crianças e dos jovens.

Em 1999, sob a coordenação dos irmãos Roosevelt Petrucci Ribeiro e Carlos Cesar Alecrim foi realizado o I Encontro de Adolescentes, com a sigla ENAADES (Encontro de Adolescentes das Assembleias de Deus do Setor I), período de 6 a 8 de agosto.

O Departamento foi crescendo e passou a congregar os adolescentes de todo o Campo ADEB, tendo como objetivo principal consolidar os princípios e fundamentos doutrinários do cristianismo primitivo, focado no ensino da Palavra de Deus e o incentivo à oração pelos adolescentes, promovendo eventos que os mantenham ativos na igreja, tudo de modo compatível com a idade e os interesses próprios da fase da adolescência.

Em outubro de 2000, realizou-se o segundo encontro de adolescentes da ADEB, já na condição de Congresso e sob a denominação definitiva de UNAADEB – União de Adolescentes da Assembleia de Deus de Brasília.

Desde então, a cada ano a UNAADEB foi se consolidando e realizando Congressos cada fez mais marcantes, tanto pela expressividade e reconhecimento, quanto pelas marcas pentecostais do batismo com o Espírito Santo e dos Dons Espirituais, mas principalmente pelo manifestar da presença de nosso Senhor Jesus Cristo, através da salvação e transformação de vidas.

Em maio de 2016, assume a Coordenação Geral da UNAADEB o Evangelista Robson de Carvalho Ferreira, com 14 anos de experiência trabalhando no Departamento, logo após a realização do Congresso Geral sob o tema “UNAADEB, Geração Que Ora”, estimulando e despertando os adolescentes e a igreja quanto a importância de uma vida de oração.